Quem sou eu

Minha foto
Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Cora Coralina. Sou Pedagoga de formação, artesã, modelista formada pela escola de alta costura Madame Bastos, blogueira.Adoro artesanato, estou sempre em busca de algo novo.

Seguidores

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Coisas que aprendi...

Olá tudo bem com vocês!

Hoje estou aqui para dar uma dica bem legal.
Para as meninas que fazem bonecas... sabe na hora de pintar o rostinho e a tinta não espalhar... trago uma ótima dica e já experimentei e deu certo...
Antes de pintar o rostinho, aplique um spray d cabelo, serve laque que é bem baratinho... Deixe secar e depois mãos a obra... sua pintura não vai borrar e também não vai levantar aqueles indesejável pelinhos levantando.
Fica a dica, até breve! 

5 comentários:

  1. Ao visitar alguns blogs me deparei com o seu, e quero dar-lhe os parabens por partilhar o seu saber, gostei por isso deixo aqui um convite:
    Ficaria radiante se visita-se o meu blog, e leia alguma coisa, meu blog é um blog cristão que fala de diversos assuntos,
    É o Peregrino E Servo.
    Desejo muita paz e saúde.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir