Quem sou eu

Minha foto
Não sei se a vida é curta ou longa para nós, mas sei que nada do que vivemos tem sentido, se não tocarmos o coração das pessoas. Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavra que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lágrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa de outro mundo, é o que dá sentido à vida. É o que faz com que ela não seja nem curta, nem longa demais, mas que seja intensa, verdadeira, pura enquanto durar. Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Cora Coralina. Sou Pedagoga de formação, artesã, modelista formada pela escola de alta costura Madame Bastos, blogueira.Adoro artesanato, estou sempre em busca de algo novo.

Seguidores

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Bag térmica Ele e Ela

Olá colegas!
Hoje estou de volta trazendo um novo projeto que desenvolvi depois de muito trabalho e pesquisa.
Essa  Bag térmica Ele e Ela, é muito prática para carregar marmita.
Além da marmitex, cabe uma garrafinha de água deitada.Você também poderá levar frutas etc...

Em breve vou dar aula dessa bag ele e ela.
ainda vou calcular o valor da aula.

O projeto original não é meu, fiz algumas mudanças e cheguei nesse resultado.O qual foi muito trabalhoso para chegar em  um molde perfeito. 
                                          Aceito Encomendas. É só enviar um email.

2 comentários:

  1. Lauria, super práticos esses sacos térmicos, parabéns, deve
    ter dado mesmo muito trabalho, beijo amiga

    ResponderExcluir
  2. A costura não deu trabalho, é só prestar atenção nos detalhes, porém o que deu trabalho foi a elaboração do molde para ficar certinho.Obrigada pelo carinho de sempre, forte abraço.

    ResponderExcluir